8 Dicas para melhorar o desempenho na cama

Está procurando por dicas para melhorar o desempenho na cama? Você sente falta de energia quando faz sexo ou gostaria de melhorar suas habilidades na cama? Saiba como ter ereções mais duradouras e como fazer para satisfazer sua parceira, através das dicas presentes neste artigo.

Pesquisar por dicas para melhorar o desempenho na cama é mais comum do que você imagina, pois a maior parte da população masculina sofre com ejaculação precoce, e disfunções erétil.

No entanto, este é um problema que tem solução, pois você pode reverter através da melhora nos hábitos diários (alimentação, exercícios), com produtos eróticos, estimulantes naturais (viagra natural), e, em último caso, tratamento médico.

Confira a seguir quais as dicas para melhorar o desempenho na cama.

Dicas para melhorar o desempenho na cama

Gel aumenta tamanho

O gel aumenta tamanho é um produto fabricado a partir de ingredientes naturais, os quais possuem propriedades que auxiliam em uma ereção mais duradoura, retardam a ejaculação e contribuem de forma significativa para o prazer.

O gel para aumentar o pênis, tem sido um dos produtos mais utilizados por homens que sofrem de disfunção erétil. O produto não causa efeitos colaterais e pode ser utilizado até trinta minutos antes das relações.

Evite comer gordura

Além de fazer você ganhar peso, as gorduras ruins (LDL) causam problemas cardiovasculares : eles alteram o funcionamento do coração e da circulação. Portanto, se você abusar desse tipo de alimento, sua condição física e sexual será bastante afetada.

Evite frituras, cozinhar com óleo de soja, entre outros. Opte por cozinhar com óleo de coco, banha de porco, além de incluir gorduras saudáveis como abacate, nozes, amendoim, etc.

Fortaleça a pelve

Os famosos exercícios de Kegel fortalecem os músculos pélvicos, liberam a tensão acumulada e ajudam a experimentar orgasmos mais intensos. Além disso, com a musculatura mais forte, você terá maior controle sobre a ejaculação precoce.

Sente-se ou deite-se confortavelmente, contraia os músculos da pelve por 10 segundos e depois relaxe-os por mais 5 segundos. Faça entre 10 e 15 repetições em cada sessão, pratique esses exercícios pelo menos duas vezes por semana.

Melhore a comunicação no relacionamento

Seu desempenho sexual será limitado se não houver confiança e boa comunicação entre você e seu parceiro, porque você não será capaz de dizer abertamente a ele o que gosta, e também não saberá o que ele quer na cama.

Embora sinta pena de si mesmo e possa parecer desconfortável, de fato, manter um diálogo aberto é a única maneira de melhorar o sexo em seu relacionamento.

Durma bem

Você deve dormir bem, pelo menos 6 horas por dia e em uma posição confortável, para não sofrer contraturas ou dores no pescoço, quadril ou costas. Caso contrário, você se sentirá cansado e dolorido, sem disposição para o dia, fazendo com que se canse mais, e na hora do sexo não tenha um bom desempenho.

Exercite-se

Fazer yoga é uma ótima maneira de manter a forma, estar mais consciente do seu corpo, relaxar e ser mais flexível! Se você não pode praticar esta disciplina, recomendamos esticar os braços e as pernas em casa, ou fazer corridas, caminhadas, ao menos 30 minutos de exercícios diários.

Os exercícios ajudam a melhorar a circulação, fortalece os músculos, ajudam a aliviar o estresse, e aumentam a disposição.

Conheça o seu corpo e pratique técnicas sexuais

Conhecer o seu corpo e descobrir o que você gosta de sentir o ajudará a ter uma vida sexual mais plena. Através da masturbação, você será capaz de saber mais sobre si mesmo, experimentar novas sensações e guiar seu parceiro para que cada vez que ele possa agradá-lo melhor.

Além disso, ajuda quem sofre com problemas de disfunção erétil, técnicas como a de “parar e retomar”, as quais envolvem parar com a masturbação quando estiver prestes a gozar, são muito eficientes.

Aproveite e use o gel aumenta tamanho para ter uma melhor experiência.

Fume menos

O cigarro é outro dos seus inimigos se você estiver procurando melhorar seu desempenho sexual e um remédio para impotência.

A nicotina aumenta sua frequência cardíaca e pressão arterial, fazendo com que você precise de mais oxigênio e seu coração funcione mais do que o normal. Portanto, se você fuma frequentemente, será cada vez mais difícil manter a condição e a energia necessárias para ter um bom sexo.

Liberte-se!

Diga adeus a medos, insegurança, tristeza e preconceito. Assim que você parar de pensar neles, estará aberto para experimentar mais e aprender coisas novas.

Você também vai se sentir mais sexy, se divertir e aproveitar mais. Se houver algo que você não goste ou se preocupe, lembre-se de ser claro com seu parceiro, pois você não precisa aceitar coisas que o incomodam ou que se sente desconfortável.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *