Ereção Matinal – Sexo antes do Trabalho faz bem?

A ereção matutina em homens é uma reação fisiológica normal que cerca de 99% sofreu, sem considerar aqueles que sofrem de disfunção erétil.

ereção matinal

Embora as causas são desconhecidas se relaciona com a fase do sono REM, fase parecida com a vigília por estar mais alerta e que têm a maioria dos sonhos.

Por que ocorre a ereção matinal?

1) Aumento do nível de testosterona

As ereções durante a noite e amanhã acontecem porque durante o sono noturno subir o nível de testosterona, hormona produzida pelos testículos e responsável pela produção de espermatozoides.

Esta condição fisiológica mais a acumulação de urina na bexiga chegam a estimular a ereção, explicam alguns especialistas de saúde.

2) Reação espontânea

A vasodilatação peniana – ereção espontânea do pênis – noturna acontece de forma natural em homens fisicamente saudáveis e acontece desde a infância até a velhice.

3) Reparação de tecidos

Quando há uma ereção noturna sem estimulação sexual, os músculos dos corpos cavernosos e artérias do interior do pênis se relaxam, o que favorece a oxigenação e circulação sanguínea nesta área do corpo masculino.

Este trabalho fisiológico permite que os tecidos do órgão genital se regenerando e revitalizando para que não percam a elasticidade, bem como para um melhor desempenho.

4) É gerado sem estimulação sexual

O endurecimento noturno do pênis não significa que o homem está sexualmente excitado, tampouco com que tenha tido um sonho erótico.

Segundo a opinião de alguns especialistas na matéria, está comprovado que essas ereções são um processo fisiológico normal que se experimenta várias vezes durante a noite e primeiras horas da manhã.

No caso de não se apresentarem pode ser sinal de problemas de saúde. Alguns alimentos afrodisíacos podem ajudar a melhorar a ereção.

Alimentos que melhoram a ereção matinal

Uma preocupação comum entre os homens é o que bons são na intimidade? ou se o seu desempenho sexual chega a satisfazer o seu parceiro.

Existem muitos segredos para que os cavaleiros aumentem o seu poder no momento de fazer o amor, como remédios ou exercícios, mas o que eles não sabem é que, de maneira natural, e comendo algumas frutas podem melhorar a sua experiência no sexo.

Em seguida, te revelamos quais são estas frutas afrodisíacas e seus benefícios:

Amoras:

Sem dúvida, a amora é a fruta favorita para aqueles homens que sofrem de problemas de ereção, uma vez que contém flavonoides (melhora a circulação sanguínea).

Figos:

Desde a época dos gregos ou romanos era consumido para aumentar o desejo sexual, tanto para homens e mulheres. Sabe-se também que é um grande aliado para a fertilidade, é conhecido como um poderoso remédio para aumentar o prazer feminino bastante procurado pelas mulheres em geral.

Melancia:

Composto por citrulina, um composto que facilita e amplia o tempo de ereção, de acordo com um estudo da Universidade Texas A&M.

Pêssego:

Tem um alto conteúdo de vitamina C, estende a vida dos espermatozoides, além disso, mantém o órgão reprodutor masculino mais ereto.

Kiwi:

Esta fruta é para aqueles que chegam muito cansados ao final do dia. Tem propriedades para melhorar o seu humor e dar-lhe mais energia.

Maracujá:

Conhecido como a fruta da paixão, de acordo com vários especialistas em sexualidade, porque o seu consumo diário não só lhe oferece proteínas, mas pode diminuir a globulina, um hormônio que elimina os hormônios sexuais.

Morango:

Embora não tenha um componente que ajude no âmbito sexual. De acordo com diversas pesquisas realizadas pela Universidade de Rochester, as pessoas relacionam a fruta com o sexo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *